A terra é apenas uma escala para se encontrar com Deus

A terra é apenas uma escala para se encontrar com Deus

A terra é apenas uma escala para se encontrar com Deus

“Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver” (João 14:2,3).

A grande maioria das pessoas tem a mania de agir como se tudo o que tivesse que ser feito, devesse ser feito enquanto se vive aqui na terra. É claro que todos nós queremos fazer o máximo de coisas possíveis,

porque não determinamos até quando estaremos neste mundo. Porém, nós determinamos como viveremos as nossas vidas. É preciso também lembrar que a vida não termina após a morte; ela continua no céu.

Quando a vida é limitada por alguma necessidade especial ou por doença; ou quando é interrompida pela morte, pensamos: “Que pena. Ele (a) não pôde realizar os seus sonhos”. Mas quem disse que esses sonhos não são realizados no céu? Quem pode garantir que Deus não conclui do outro lado o que Ele mesmo começou aqui na terra?

Achamos injusto quando morre de forma inesperada um jovem com grande potencial, enquanto muitos têm uma vida longa e não fazem nada ou muito pouco de bom. Mas só temos essa ideia porque pensamos apenas na vida terrena e nos esquecemos que, para um seguidor de Jesus Cristo, a morte não é o fim da vida, e sim uma continuação do que haverá em outro lugar.

Leia Mais: Uma Migalha te basta

Pense em uma viagem de avião. Em muitos casos, por causa da distância entre o ponto de partida e o destino final ou do mau tempo, pode haver algumas escalas, algumas paradas. E, para o cristão, a terra nada mais é do que uma parada, uma breve escala. O nosso destino final é o céu e Jesus está lá nos esperando ansiosamente para realizar todos os Seus sonhos em nossas vidas.

Fonte: Pastor Antônio Junior

Um comentário em “A terra é apenas uma escala para se encontrar com Deus

  • Pingback: A balança de Deus - Palavras de Deus que Edificam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: