GRUPO DE ORAÇÔES!

Ajude a libertar os que estão cativos

Ajude a libertar os que estão cativos

Ajude a libertar os que estão cativos

Deve corrigir com mansidão os que se lhe opõem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento, levando-os ao conhecimento da verdade, para que assim voltem à sobriedade e escapem da armadilha do diabo, que os aprisionou para fazerem a sua vontade” (2 Timóteo 2:25,26).

Muitas vezes, os cristãos olham para os não-cristãos como se eles fossem seus inimigos. Mas eles não são! Essas pessoas são iludidas pelo verdadeiro inimigo, que é Satanás. Eles estão como nós estávamos um dia: preses ao pecado. E é dessa forma que os crentes devem ver os não-crentes.

O apóstolo Paulo escreveu:

“Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente. Deve corrigir com mansidão os que se lhe opõem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento, levando-os ao conhecimento da verdade, para que assim voltem à sobriedade e escapem da armadilha do diabo, que os aprisionou para fazerem a sua vontade” (2 Timóteo 2:24-26).

Leia Mais: Pratique a Palavra de Deus

Essas pessoas estão cativas e não sabem o porquê, nem como foram iludidas pelo diabo. Elas estão sob o poder do inimigo. Então, ore para que o Senhor abra os seus olhos espirituais. Clame para que elas sintam necessidade de Jesus Cristo e para que aceitem a mensagem do evangelho.

A grande pergunta que fica é: será que realmente acreditamos no que a Palavra de Deus diz? Porque, se acreditamos, isso significa que todos aqueles que não conhecem a Cristo, quando morrem, vão para o inferno. Será que cremos nisso? Então como podemos continuar tão indiferentes mesmo sabendo que essas pessoas terão um destino tão horrível? Se somos seguidores de Jesus, temos que ir e fazer com que os outros também se tornem seguidores. Se não estamos fazendo isso, devemos nos questionar: “Será que estou sendo o que Deus quer que eu seja?”. O segredo para libertar as pessoas das armadilhas do diabo é ganhá-las para Cristo e ajudá-las a crescer espiritualmente. Essa é a nossa grande missão aqui na terra!

Fonte: Pastor Antônio Junior

2 comentários em “Ajude a libertar os que estão cativos

  • Pingback: Deixe a Palavra de Deus te transformar - Palavras de Deus que Edificam

  • Pingback: A joia da Palavra de Deus - Palavras de Deus que Edificam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: