Pular para o conteúdo

Oração da noite – Oração de Grato Coração – Oração causas impossíveis

Oração da noite – Oração de Grato Coração – Oração causas impossíveis – Vamos Orar

Oração da noiteOração causas impossíveis – Ore e Compartilhe: Oh Bendito Deus e Maravilhoso e querido Pai de Amor e de Graça.

Boa noite Espírito Santo do Deus Vivo. Seja bem vindo meu Pai amado a ficar comigo mais uma noite toda especial que vamos passar em sua presença meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Convido o Senhor também para repousa e descansar e também ficar em minha casa, e trazer muita paz, amor e carinho, a toda a minha família.

Continua após a publicidade..

Declaro e confio e confesso que essa noite, ficará na história marcada, como uma das melhores que já vivi ao seu lado meu Senhor Amado.

Creio e confesso agora também que eu sei que o melhor de Deus ainda está por vir sobre mim e sobre a minha casa, e por isso tenho o meu coração grato por tudo que tens feito por mim e por minha casa.

Declaro agora também que tu és tu o que eu tenho, tu és meu maior bem maior e o meu tesouro, minha herança e a minha porção meu Deus de Amor e Graça.

Tu és também meu Senhor Jesus Cristo, meu abrigo bem presente na tribulação e na angústia. E quem encontra a ti, acha descanso seguro e proteção.

E agora nesse momento eu te agradeço por derramar tantas bençãos sobre nós e nos oferecer o Seu colo como abrigo quando a esperança e confiança nos falta.

Muito Obrigado meu pai de Amor e muita Bondade por me conceder trabalho dignos todos os dias.

Te agredeço também pela vida e saúde, que o Senhor nos dá todos os dias e noites.

Obrigado por eu ter nascido num lar onde o Senhor nos conduz em seu caminho!

Peço agora que esteja comigo durante todo essa noite de sono.

E peço também que a minha casa seja um lugar de muita paz e de alegria que vem só do Senhor meu Pai!

Peço agora com humildade que Afaste de mim toda e qualquer tristeza.

Peço que tire de mim também toda dor física ou emocional, e renova nossa agora nesse momento minha fé!

Eu creio e declaro que só o Senhor é o Deus verdadeiros em que depósito toda minha vida em tuas mãos.

E peço também agora que nos molde, e faça tudo segunda a sua plena e soberana Vontade hoje e sempre para todo Sempre.

E por último peço que nos livre de todo Mal, também meu Pai.

É o que peço em nome do Filhos Amado Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador!

Amém, e assim seja Aleluia e graças a Deus….

Outras Orações: Oração da Fidelidade

Outras Orações: Oração da Providência

Outras Orações: Oração para Agradecer a noite

Então se você realmente gostou dessa nossa oração de hoje, então nos ajude a espalhar para mais pessoas, compartilhe com seus amigos e amigas e familiares que precisam muito dessa oração agora mesmo.

Deus te abençoe muito em nome de Jesus Cristo, e até a próxima oração se Deus assim o permitir…

Oração da noite – Oração de Grato Coração – Oração causas impossíveis

Deus Tem Palavras de Vida

Leia Mais: Palavra de Deus Alimento Espiritual
Leia Mais: Coloque toda a sua Esperança no Senhor Jesus Cristo

28 comentários em “Oração da noite – Oração de Grato Coração – Oração causas impossíveis”

  1. Deus pai todo poderoso, caminha pela minha casa e leva minhas preocupações, problemas e qualquer doença, por favor, cuida e sara minha familia, meus amigos, abençoe e tira do meu caminho os meus inimigos, dai-me livramento, dai-me prosperidade!
    Quê assim seja, AMÉM.

    1. Obrigada por tudo por nós proteger e nos guardar em todos os momentos …por cuidar de minha familia e das pessoas que amo te agradeço meu pai ..amem

  2. Vanda Carvalho da Silva Vieira

    Amém,derrama senhor sobre mim, minha casa, minha familia bênçãos sem medidas e nos livre do homem mau,violento e maquinador, que se deita e se levanta tramando e armando laços contra o povo de Deus,quebra toda inveja e perseguiçao, dê- nos a paz, amem

  3. Amém obrigado senhor por mais um dia, que tu venha papai querido abençoar a nossa família e amigos e nossos irmãos em Cristo nos dando saúde e felicidade.

  4. Amém 🙏🔥🙋 graças a Deus
    Pesso oração pelo meus filhos Everson e a mulher dele jessica, Emerson Felipe, jessyka e o marido dela Thiago Timóteo meus netos monyke Thiago Filho, Yuri Gabriel pela minha mãe Josefa minha vida financeira dívida cura espiritual sentimental famíliar 🔥🙋🙏🙌🤗

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *