Pular para o conteúdo

Oração das causas urgentes e impossiveis – Oração do dia de hoje

Oração do dia de hoje – Oração das causas urgentes e impossiveis – Vamos Orar

oração das causas urgentes e impossiveis – Ore e Compartilhe: Oh Maravilhoso e Bendito Deus e querido Pai de Amor e de Graça.

Continua após a publicidade..

Bom dia Espírito Santo do Deus vivo. Graça te dou meu pai de Querido por mais um dia está vivo para agradecer por seus feitos e benefícios que tem feitos por nós dia a após dia.

Sou muito grato pela vida que tenho e por está vivo mais um dia para viver todo o seu amor e carinho por mim. e também eu creio que o Senhor cuida de nós todos os dias.

Te agradeço nessa hora com o coração grato e muito feliz e radiante pelo dia que se incia, eu sei que viverei muitos milagres, e também verei o impossível acontecer nesse dia.

E eu creio que Senhor está na frente de tudo nesse dia, e dando toda a direção necessária, para eu vencer todos os obstáculos que vierem a aparecer nesse dia.

E agora meu Senhor Jesus Cristo, diante de tantos testemunhos que ouço, dos seus milagres impossíveis e que alimentam a nossa fé, dia após dia.

Venho agora nesse instante aqui fazer a minha oração das causas impossíveis porque tenho fé que o senhor é o Deus do impossível, e também fara o impossível para todos os filhos seus, que te pedem com sinceridade.

Quero agradecer também por tudo o Senhor pode realizar por mim e por minha família nessa hora, e nesse dia abençoado.

Então eu te peço agora em nome de Jesus Cristo seu Filho, que venha e faça o impossível em minha vida, e realiza tudo que necessários, e nos de o melhor dessa terra.

E por favor realize tudo aquilo que parece impossível ao meus olhos, mais eu sei que para ti nada é.

E nessa momento eu creio e ti e no seu milagre para minha vida.

Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar.

Por isso que peço agora com fé me ti crendo que receberei minha vitória.

E Tenho uma causa impossível e coloco-a em tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha! Em nome de Jesus Cristo!

Que o mal que queira atrapalhar saia agora em nome de Jesus Cristo!

E que o bem que abençoa venha sobre mim e minha casa em nome de Jesus Cristo!

Eu acredito e confio e espero espero em todas as suas promessas que tens para mim.

Eu creio pela fé que viverei grande milagres nesse dia na minha casa e na minha família

E peço também agora que nos molde, e faça tudo segunda a sua plena e soberana Vontade hoje e sempre para todo Sempre.

E por último peço que nos livre de todo Mal, também meu Pai.

É o que peço em nome do Filhos Amado Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador!

Amém, e assim seja Aleluia e graças a Deus….

Outras Orações: Oração da Fidelidade

Outras Orações: Oração da Providencia

Outras Orações: Oração do Grato Coração

Então se você realmente gostou dessa nossa oração de hoje, então nos ajude a espalhar para mais pessoas, compartilhe com seus amigos e amigas e familiares que precisam muito dessa oração agora mesmo.

Deus te abençoe muito em nome de Jesus Cristo, e até a próxima oração se Deus assim o permitir…

Oração das causas urgentes e impossiveis – Oração do dia de hoje

Deus tem Palavras de Vida

Leia Mais: O pecado nos afasta de Deus
Leia Mais: A Palavra de Deus hoje para você é não desista

213 comentários em “Oração das causas urgentes e impossiveis – Oração do dia de hoje”

  1. Luciana da Rocha Santos

    Por favor obrigado senhor por mais essa oração da manhã que se inicia oração das causas impossíveis eu sei que o senhor está trabalhando na minha vida obrigado só para estar vivo mas neste dia que nada de mal vai nos atacar nem essa pandemia vai nos contaminar minha família creio e tenho muita fé nesse Deus que eu sirvo amém 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      1. Tereza Miranda piceli Santana

        Bom dia, linda oração, obrigada senhor por mais um dia em tua presença, gratidão senhor, amém amém amém 🙏🙏🙏

          1. Francisca Ferreira Dias

            Deus cuidade mim a exatos73 anos gracass dou aomeu Deus pois ele nunca me desa.parou sempreesta comigo. Me proteje das maldades e ciladasdas maldadades deste mundo ao meu Deus toda honraegloria AMEM

          2. FRANCISCA Ferreira Dias

            Sr. Jesus hoje apezarde me sentirbem cansada quero humildemente te agradecer por tudo que ja vivi aprendi e venci. Gratidão por tudo meu Deus .es tudo Sr. Caminho ,verdade e VIDA Eu te amo meu Deus e sr. Jesus cristo AMEM.

          3. Meu Deus graças eu te dou,sou muito grato a ti pelo teu imenso amor e pela tua proteção,meu Deus guia meus passos e me faça um vaso novo e usado nas tuas mãos e realiza os meus sonhos e concretiza os meus objetivos e que através dos meus milagres eu possa ser testemunha para muitos outros filhas e filhos teus nessa terra
            Meu Deus cuida de mim,cuida da minha família,que o teu santo espírito possa habitar no nosso ser no nosso lar e que a paz,o Amor,a obediência e o respeito faça parte de nossas vidas todos os dias e assim seja no nome de Jesus Cristo teu filho amado amém

          4. 🙏❤️Amém, Amém, Amém
            Grato, grato, grato.
            Senhor Jesus Salvador esteja com todos… Deus é bom em todo tempo!!!❤️🙏

            🙏Obs. Desculpe gostaria que vocês corrigissem certos erros de digitação
            que notei… Ela é muito linda prá ficar assim…🙏

          1. Aleluia glória a Deus, obrigado meu Deus por tudo que o senhor tem feito na minha vida e creio eu que grandes maravilhas e milagres irão de acontecer na vida de cada um da minha família dos meus filhos e da minha esposa,e grande será o nosso testemunho nessa terra
            Assim meu pai , espírito santo de Deus entra no ser entra no meu lar, traga a paz,o amor e a restauração no nome de Jesus Cristo o teu filho amado amém

        1. Sr.Meu Deus só quero te agradecer por tudo que já me deste até agora. Ete confesso que que tudo que tens para mim sr. Todos teus planos se realizem para honra e glória de teu nome peço que aconteça somente o que for da tua santa vontade em nome de JESUS AMEM

          1. Obrigado meu Deus pô mas um dia de vida e pela oportunidade que tens me concedido porque eu sei que tu está comigo em ti eu confio,pois tú és a minha fortaleza o meu abrigo e o refúgio
            Creio no seu poder e sei também que o senhor está com as mãos estendidas sobre mim e sobre a minha casa trazendo paz, amor e alegria e restaurando tudo oque quebrado e separado no santo do teu filho amado Jesus Cristo amém

          2. Senhór eu te agradeço pela obra consumada da obra da Cruz. Eu eu agradeço em função de tudo que Jesus fez para mim, eu tenho o que bíblia diz que eu tenho eu sou .O que bíblia diz que eu sou , cooerdero com jesus.portanto tudo aquilo que jesus tem ,eu tenho tudo que pertence a Jesus pertence a mim eu não vou mais que pedir eu posso todo pela fé.obrigado senhor e eu escolho apartir de hoje a tomar posse pela fé tudo o senhor Jesus pagou na cruz Amém.

        2. Obrigado por mais um dia de vida agradeço a Deus por tudo que ele nos deu, primeiro lugar a Deus a minha família meus amigos, que Deus abençoe a todos nós amém 🙏🙏

          1. Estou agracer por mais um dia de graça que o senhor me consedeu ,dormi e acordei porque o senhor me deste vida, obrigado meu Deus,elevo os meus olhos para os montes;de onde me vira o socorro? O meu socorro vem do senhor,que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé;aquele que te guarda não dormitará.certamente não dormitara nem dormirá o guarda de Israel. O senhor é que me guarda;o senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestada de dia e nem a lua de noite. O senhor te guardará de todo mal ;ele guardará a sua alma. O senhor a tua entrada e tua saída ,desde agora e para sempre.

        3. Obrigada por estas lindas mensagens de amor. Que Deus na sua infinita misericórdia cubra todos vocês de bênçãos. Hoje eu sinto A Virgem Maria e seu filho Jesus , fazendo uma obra na minha vida. Estou passando por várias tribulações, más sei que vencerei. Quando se tem a mãe e o filho cuidando da gente é maravilhoso. M. Sabe por que? Por que o Senhor é o meu pastor, e nada me faltas.

      2. Meu glorioso pai amado pai querido obrigada por me dar entendimento sabedoria para livrar dos problemas e né transformar em um cristão obediente sempre obedecendo a sua palavra ..obrigada por todas as bençãos que tenho recebido obrigada por tudo senhor amem

      3. Maria de Lourdes de Jesus

        O Deus muito obrigado por mais um dia de vida é por tudo que o senhor faz por mim abençoe pai minha família que o senhor proteja de todo mal amém e graças a Deus

      4. Por favor meu eu confio em nome do senhor Jesus Cristo.senhor amado , peço a a ti neste dia sabedoria muitas orações que fiz a ti não foram atendidas porque não com inteligência. Entendo o que diz na passagem realmente que pedi eu mal , e em outras fui egoísta em meus pedidos. Hoje entendo, senhor que precisas pessoas que sejam veículos de graças aqui na terra para que a sua vontade , sejam realizada. Alinho meus sonhos aos seus meu pai . Me usa como quiseres para abençoar outras vidas, que apenas seu nome seja gloricado . Assim peço em nome de Jesus Cristo Amem!!!

      5. Obrigado meu senhor por mas um dia obrigado por tudo senhor perdoa meus pecado que São muito senhor te peço perdão por tudo e que o senhor abra minhas portas de emprego de fracasso e humilhação amém Glória adeus eu tomo pose quer tudo vai dar certo na minha vida

    1. …Sei que tu és o altíssimo que olha por nós cuida muito bem nos protegendo nos dando saúde e alegrias ..realizando nossos sonhos …tu és um Deus de milagres a qual sempre confiamos esperamos sempre em ti o pai ..por isso digo gratidão sempre o meu senhor ..obrigada por tudo

      1. Obrigado senhor por mais um dia que termina e uma noite que se inicia que o senhor Jesus venha nos abençoar e nos fortalecer cada dia mais e nos guardar de tdo mal, que o senhor venha resplandecer o seu rosto sobre nós temos esperança que tdo vai passar vivemos tempos difíceis mais confiamos em ti senhor os tempos são melhores que os meus amém.

      2. Deus todo poderoso te agradeço por mais um dia de vida.
        Obrigada por cada mensagem de fé através dessas pessoas maravilhosas e abençoadas por Deus 🙏

    2. Amémmm 💞 GRATIDÃO MEU DEUS POR TUDO, GLORIFICANDO SANTIFICAR SEJA O SEU NOME SEMPRE É PARA SEMPRE!💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

    3. Que Deus possa usar da sua misericórdia para cada um de nós para que todos nós possamos vermos a sua grandeza o seu poder o seu Espírito Santo se materializando em nossas vidas daqueles que crêem e que confiam que cada um de nós possamos estarmos limpos puros no nosso modo de ser de falar de viver para que ao orarmos Jesus interceda por nós ao Pai e ELE nos conceda todas nossas vitórias que possamos sermos justos e justificados diante dele fazendo a diferença no meio do seu povo não se contaminando com as coisas que o mundo oferece e que no final de tudo é apenas vaidade e que não serve pra nada a não ser muitas vezes para alimentar o seu eu o seu ego e egoísmo que possamos estarmos diante de Deus pelo orgulho não pela vergonha que possamos termos metas e que essas metas sejam traçadas numa linha reta com a verdade pela verdade que Deus nos traga a existência o que ainda é apenas um esboço um sonho ainda não concretizado que cada promessa que ELE mostrou e confirmou sejam cumpridas através de nosso esforço e que haja recompensa por cada coisa boa de bom que possamos fazer em prol do seu Reino porque a resposta que precisamos e esperamos teremos porque nenhum que crê NELE fica sem resposta mas para isso precisamos fazer a nossa parte de nunca desistirmos nem deixarmos o que Ele nos diz nos mostra e qual direção tomarmos para que isso aconteça porque os nossos sonhos não podem morrer dentro de nós quando esses sonhos são os de Deus pra nossas vidas que a esperança a cada dia seja reanimada fortalecida para que só assim seja concretizada e que possamos fazer a nossa parte não esperando só em Deus porque o impossível pra que tudo aconteça ELE fará mas o possível somos nós que temos que obedecer e fazer por onde chamar a atenção de Deus para que sejamos logo respondidos e abençoados quando alguém sente que está em perigo essa pessoa chama grita por socorro assim somos nós para chamarmos a atenção de Deus e passarmos a chamarmos a atenção de Deus mais que os outros e sendo assim Ele nos responderá e nos abençoará rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus porque TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ

    4. Obrigada senhor gratidão por tudo que ele é em minha vida em nome de Jesus Cristo meu senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré ámem ámem aleluia aleluia glórias a Deus aleluia ámem pela

    5. Deus todo poderoso te agradeço por mais um dia de vida.
      Obrigada por cada mensagem de fé através dessas pessoas maravilhosas e abençoadas por Deus 🙏

    6. Obrigada senhor por me ajudar na minha causa impossível obrigada por se revelar quão santo tu é na minha vida ámemámem aleluia aleluia glórias a Deus

      1. Obrigado senhor por tudo que o senhor vem fazendo em minha vida obrigado pelo dom da vida pela minha saude e toda minha família eu so tenho a te agradecer e que o senhor aumente cada dia mas a minha fé obrigado senhor por se tao maravilhoso em tudo em minha vida que assim seja 🙏🙌.

    7. Obrigado senhor por tudo que o senhor vem fazendo por mim e minha família obrigando por abencoa minha saude e mim livra de todo mal asim como a minha família eu so tenho a te agradecer senhor pela a tua infinita misericórdia que seja feita a tua vontade amém 🙏

    8. Obrigado senhor por mais um dia maravilhoso que Deus abençoe sempre amém.senhor Jesus Cristo eu creio em ti senhor Jesus porque és o meu pai bondoso e criador do mundo inteiro, tenha misericórdia de todos nós amém 🙏🙏

    9. Assim começo minha humilde oração Senhor Jesus Cristo te agradecendo por tudo e pela minha vida e a dos meus netos meus filhos meu trabalho e parentelas e meus irmãos em Cristo Jesus tenho uma causa no INSS pra mês que vem minha perícia que passou para suas mãos senhor passo meu irmão também para suas mãos Santa e poderosa que creio que já quebrou essas correntes como Paulo e Silas na prisão aleluia glória Deus e assim é o que eu te pesso em nome de Jesus Cristo amém.

  2. Amém Glória a Deus obrigado pela oração eu agradeço por tudo em minha vida livra -nos de todo mal e me de sabedoria é aumenta minha fé a cada segundo da minha vida me de forças pai para qui eu possa vencer todos os obstáculos difíceis na minha vida

    1. Lucilene matos de Fontes

      Amém Obrigado senhor Jesus está oração está me ajudando as poucos me livrar de todo mal eu e minha família e tenho muita fé que minha vida vai melhorar logo;logo

      1. Obrigado meu Deus por mais um dia e por todos os dias da minha vida obrigado por estar livrando nós de todo mal 🙋🙏🔥

    2. Creio na misericórdia do senhor, eu confio que o senhor está trabalhando para minha causa Deus seja louvado em tudo na minha vida agradeço pela sua morte na cruz obrigado pela obra consumada da cruz Amém,!

  3. Obrigada senhor Jesus pela oração sou grata por tudo que o senhor fez na minha vida e faz obrigada Jesus Deus poderoso maravilhoso eu entrego a minha família em tua santa mãos obrigada em nome do teu filho amado nosso senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏼🙏🏼

  4. Adeneci das Graças Rodrigues Borges

    Obrigada Deus por mais um dia abençoado por Deus!!Cubra meus filhos e netos com teu manto sagrado!!Obrigada Deus por confortar meu coração.

    1. Amémmm que assim seja em nome de Jesus Cristo Eu.creio e confio. 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

      1. AMÉM GLÓRIA A DEUS! Obrigado senhor por mais um dia de vida. Pela noite quê estamos passando em tua presenca. Obrigado por tudo quê o senhor nos livra de tudo e qualquer mal, proteja e guarde minha familia proteja meus amigos.
        Quê a paz quê essede todo intemdimento, abra a minha mente o meu coração fala comigo nesta noite, atravez dos sonhos. AMÉM!

  5. Rosane Alves Fernandes

    GRATIDÃO por todas as bênçãos em minha vida e família Amém Glorioso louvado sejais😍🙏🙏🙏🙏🙏🤲🤲🤲🤲🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️❤❤❤❤❤

  6. Maria Aparecida sobrinho de oliveira

    Bom dia
    Espírito santo de Deus
    Obrigada por mais um dia de vida
    Proteja sempre minha família com saúde paz amor harmonia e felicidades

  7. Luciana da Rocha Santos

    Obrigado senhor por mais esse dia que se inicia na minha vida que o senhor permita com muito saúde e prosperidade eu creio que o senhor é o senhor do impossível o senhor pode realizar as coisas maravilhosas em nossa vida e nos livra de todo mal e o que tiver de mal na minha vida agora que saia em seu nome Jesus Cristo neste momento me liberte de todo mal amém 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  8. Eu te agradeço senhor por mais esse dia que está iniciando com sua permissão me dando mais uma oportunidade de acordar para a vida ..sei que tens o melhor para mim nessa causa impossível no teu agir na minha saúde e vida sentimental…na minha família na vida financeira ..eu creio senhor que tu és comigo ..por isso que eu descanso em ti o pai ..aleluias

  9. Maria Aparecida sobrinho de oliveira

    Bom dia
    Espírito santo de Deus abençoe todos nós
    Mais um dia de vida na sua presença com saúde paz amor harmonia e felicidades
    Gratidão sempre senhor Jesus Cristo

  10. Maria Aparecida sobrinho de oliveira

    Bom dia
    Espírito santo de Deus abençoe 🙏🙏 todos nós
    Mais um dia de vida na sua presença com saúde paz amor harmonia e felicidades
    Guia minha vida senhor Jesus Cristo com coragem pra vencer todos os obstáculos

  11. Maria Aparecida sobrinho de oliveira

    Bom dia
    Espírito santo de Deus abençoe todos nós 🙏🙏
    Creio muito no seu amor por mim e minha família também
    Com saúde paz amor harmonia e felicidades

  12. B,Dia 🌤 Parceiro De Oração Muito Obrigada Pela Palavra Gostei Sim Agradecida, Eu Creio Entendo E Profetizo As Mesmas Palavras Em Forma De Oração, Deus Abençoe Seu Ministério Sua Mentalidade Espiritual, Ou Sobre Natural, Que O Poder Da Mente, Abençoe Seu Trabalho, Amém Tchau👋📖🙏💙

  13. Obrigado senhor por tudo que o senhor vem fazendo em minha vida obrigado pelo dom da vida pela minha saude e toda minha família eu so tenho a te agradecer e que o senhor aumente cada dia mas a minha fé obrigado senhor por se tao maravilhoso em tudo em minha vida que assim seja 🙏🙌.

  14. Glória a Deus, que o Senhor continue abençoando o ministério de vocês, dando cada vez mais inspiração a vocês, que está chama venha arde cada vez mais no coração de vocês que o amor a fé venham ser constantes na vida de vocês,que toda honra e toda glória seja dado a Deus…. Paz de Jesus…

  15. Senhor Jesus Cristo esteja sempre no meio de nós, abençoe sempre amém
    Agradeço a Deus por mais um dia de vida, e tudo que acontece na minha vida pos sou grata a ti senhor és maravilhoso amém senhor Jesus Cristo amém 🙏🙏🙏🙏

  16. Obrigada senhor poreça poderosa oração eu lhe peço um milagre na minha vida financeira na minha família pelos em nome de Jesus Cristo amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *