Pular para o conteúdo

Oração do dia de hoje – Oração da Providência – Oração causas impossíveis

Oração do dia de hoje – Oração da Providência – Oração causas impossíveis – VAMOS ORAR

Oração do dia de hoje – Oração causas impossíveis – Ore e Compartilhe: Oh Maravilhoso e Bendito Deus e querido Pai de Amor e de Graça.

Bom dia Espírito Santo do Deus vivo. Que bom meu Deus acordar e confiar num Deus de amor e compaixão, que nunca falha como o Senhor.

Como é bom sempre poder contar com Seu grande amor infinito meu Senhor, agradeço meu Deus todos os dias por cuidar de mim e da minha família com tanto carinho.

Continua após a publicidade..

E nesse momento meu Pai de amor e muita Bondade, Eu me entrego inteiramente e totalmente a ti, que bom que posso contar com contigo meu Deus todos os dias da minha vida.

E peço agora com humildade meu Deus que me esconde e acolha nesse dia e faça do meu coração a Sua morada meu Jesus Cristo.

Me ajuda Espírito Santo de Deus, a conseguir todos do dias, ser uma pessoa dedicada e bondosa, e a persistir sempre na fé.

Me ensina meu Pai agora a confiar na Sua palavra que plena Poderosa e eficaz, eu creio que a sua providência vai me alcançar nesse dia.

E também nesse momento eu deposito em Suas mãos, também todos os meus anseios e desejos, e posso declarar que o Senhor nunca falho e nunca falhará comigo e nem com a minha casa.

E entrego também nesse dia todos os meus medos, incerteza e insegurança e minhas necessidades nesse dia, e posso confiar que o Senhor fará sempre o melhor pelos seus filhos amados.

Eu creio meu Deus poderoso, que o Senhor tem um grande milagre para mim e para minha família nesse dia todo especial.

Venha agora meu Deus e Refrigera meu espírito aflito e da sua Paz ao meu Coração.

Peço agora também que acalma meus pensamentos e me ensina a esperar sempre a tua vontade, meu Pai.

Eu creio na sua palavra, e ela diz que a Sua providência e fidelidade nunca falha!

E todas as bençãos que o Senhor meu Deus preparou para mim, são minhas ninguém vai tirar.

Eu agradeço, por todos os benefícios que o Senhor me tens feito.

Eu acredito e confio e espero espero em todas as suas promessas que tens para mim.

Eu creio pela fé que viverei grande milagres nesse dia na minha casa e na minha família

E peço também agora que nos molde, e faça tudo segunda a sua plena e soberana Vontade hoje e sempre para todo Sempre.

E por último peço que nos livre de todo Mal, também meu Pai.

É o que peço em nome do Filhos Amado Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador!

Amém, e assim seja Aleluia e graças a Deus….

Outras Orações: Oração do Refugio

Outras Orações: Oração do Impossível

Outras Orações: Oração para Agradecer a Noite

Então se você realmente gostou dessa nossa oração de hoje, então nos ajude a espalhar para mais pessoas, compartilhe com seus amigos e amigas e familiares que precisam muito dessa oração agora mesmo.

Deus te abençoe muito em nome de Jesus Cristo, e até a próxima oração se Deus assim o permitir…

Oração do dia de hoje – Oração da Providência – Oração causas impossíveis

Deus tem Palavras de Vida

Leia Mais: Deus Abre as portas que ninguém fecha
Leia Mais: Boa Obra Deus vai completar

129 comentários em “Oração do dia de hoje – Oração da Providência – Oração causas impossíveis”

  1. Dirce Maria de Souza saleh

    Gratidão….Sei que com Deus tudo posso naquele que me ama. Nada me faltará pois tb não deixarei faltar a ninguém que de mim precisar.

          1. Maria de Fátima borba

            Eu creio em ti Jesus toma providência em minha vida faça tua vontade em minha vida.obrigado Jesus.0

          2. Rejane Martins Quirino

            Senhor Jesus eu te agradeço pelo ar que eu respiro pelo amor que tenho pelo senhor como te amor pai 💓❤️🧡

          3. PEÇO QUE DEUS ABENÇOE MINHA FAMÍLIA ,E ENSINAR A ELES A TE SERVIR PARA HOMRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO EM O NOME DE JESUS

          4. Maria Aparecida da Silva

            Amém meu senhor Jesus Cristo por me da tudo em minha vida tudo que vem do senhor sou muito grata obrigado senhor por mais um dia na presença do senhor Jesus Cristo Amém 🙏🙏🙏 assim seja

          5. Francisca Ferreira Dias

            Meu sr. JESUSCRISTO QEURO NESTE MOMENTO SR. TE AGRADECER PELO QUE JAME ,DESTE SEI QUE POSSO NÃO SER DIGINA , MAS CONTINUO PEDINDO MEU Deus perdao por todos os meus pecados e peço saude para o meu corpo e minha alma eu ye amo meu Deus. Obrigada meu Deus por tudo em minha vida Gratidão Sr Meu DEUS

          1. MARCOS Antônio De Oliveira Matozinho

            Nesta manhã apois a oração de portas abertas senti um refrigério em minha alma e muito hom poder falar com DEUS e em especial poder ouvir sua voz acalmamdo nossos corações principalmente nestes dias a onde as incertezas dores e aflições tentam nós separa de DEUS .com certeza o meu dia hoje vai ser abençoado e a felicidade minha irmã glorias glórias a DEUS…

        1. Obrigada por tudo o que o senhor faz por mim e minha família ..cuidando nos protegendo livrando de todo mal ..nos dando saúde alimento e paz ..te agradeço de coração o meu senhor amem

        2. Bom dia meu Deus é meu Pai que o Senhor venha chegar todos que por ventura queiram fazer algum mal ao meu neto Pedro Lucas livra do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Amém

      1. Amém Senhor justo e compassivo. Meu fiel guardador. Aquele que conhece mentes e corações. O Leão da Tribo de Judá. O Santo de Israel. A ti somente toda honra glória. Força formosura majestade e soberania pelos séculos sem fim. Amém e Graças a Deus.

          1. Maria Aparecida da Silva

            Amém graças a Deus obrigado senhor por tudo o senhor já fez e farar muitos milagres em minha vida 🙏🙏

          1. Jesus quebra toda maldição toda inveja todo olho gordo que por ventura a vier rondar a minha casa a minha família seja desfeita agora com o seu poder pai amado pai querido . Que caia por terra agira e para sempre amem

        1. Amémmm meu Deus eu concordo plenamente pq sei que você sempre estará conosco nos guardando e protegendo. Muita Gratidão por tudo meu pai amado por mim!
          🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

          1. Maria Aparecida da Silva

            Amém eu creio em Jesus Cristo Filho de Deus pai o todo poderoso milagroso misericordioso Deus de hoje e de sempre 🙏🙏🙏

      1. Sempre confio em ti o pai nos seus cuidados comigo minha família ..pelas bênçãos recebidas e as que estão a caminho obrigada senhor amem

      2. Quando as bênçãos são suas que Deus lhe deu lhe mostrou e confirmou o diabo nem pessoas nem ninguém consegue tomar ou arrancar das mãos de Deus são nossas e ninguém pode tocar porque assim o senhor o quis é assim o determinou e se for preciso ELE cria novas situações mostra outras coisas tira tudo do lugar e põe exatamente onde ELE determinou e quer e enquanto não acontecer do jeito DELE todos vão ter que correr fugir e se dobrar a sua vontade e também o seu querer todos sem secessão serão usados pra ajudar pra que se cumpra o que Ele determinou e agindo Deus quem impedirá? Ninguém porque acima de tudo ELE é tremendo nos seus feitos mostrando pra todos sem secessão que Ele é um grande Rei e que só ELE reina se preciso ELE tirar coisas pessoas lugares ELE o fará até que haja o cumprimento da sua palavra assim na terra como nos céus

    1. A palavra e …gratidão por tudo meu senhor ..tudo que vira de ti o pai eu agradeco…sei que me amas e cuida de mim e sempre que e faz o melhor ..obrigada jesus

      1. Maria Aparecida sobrinho de oliveira

        Bom dia
        Espírito santo de Deus
        Mais um dia eu aqui agradeço muito meu pai por tudo
        Me dando força saúde paz amor harmonia e felicidades
        Gratidão sempre senhor Jesus Cristo

    1. AMÉM graças a Deus. Tudo posso na quele quê me fortalece, obrigado meu Deus por mais um dia de vida.
      Prepara nos para receber as bênção quê o senhor tem para mim e para minha familia, quê a paz do senhor venha reinar dentro da minha casa da minha familia. Obrigado por tudo.
      Gratidão senhor. Abençoa meus amigos tbm.

    2. Glória a Deus por essa linda oração, que Deus continue abençoando quem a escreveu, e abençoe todos os que leram e todos os que iram ler, em nome de Jesus Cristo amém.

  2. Pingback: Oração da noite - Oração da Fidelidade - Palavras de Deus que Edificam

  3. Pingback: Oração da noite - Oração de Grato Coração - Palavras de Deus que Edificam

  4. Pingback: Oração das causas urgentes e impossiveis - Palavras de Deus que Edificam

  5. Luciana da Rocha Santos

    Obrigado por essa oração todo amanhecer e ao deitar como é bom senhor estar na sua presença sei que o senhor meu Deus está sempre me abençoando e me protegendo de todo mal amém 🙏🙏🙏🙏🙏

  6. Luciana da Rocha Santos

    Obrigado por essa oração que se inicia de manhã e ao deitar com essas orações eu me sinto fortalecida tudo posso naquele que me fortalece eu sei que Deus tem para mim ninguém vai tirar porque Deus é o Deus soberano é todo poderoso ele olha para aqueles o que é humilhado tenha muita fé que Deus tem grande milagre na minha vida amém 🙏🙏🙏🙏🙏

  7. Luciana da Rocha Santos

    Obrigado senhor por essa oração que se inicia na minha vida pelos milagre que o senhor tem para mim as suas providências nunca falhará eu sei que tudo tem o seu tempo eu creio no seus milagre e tenho muita fé espero por seu tempo senhor amém 🙏🙏🙏🙏

  8. Lucilene matos de Fontes

    Amém senhor adorei essa mensagem Deus e maravilhoso e está me ajudando neste situação difícil mais vou vencer em nome de Jesus

    1. Obrigada senhor pela força que o senhor vem mim dando todos os dias peço oração pela minha família por todas as outras famílias também peço oração por mim que tenho um nódulo no peito peço proteção peço que nunca me abandone. Amém Jesus Cristo todo poderoso criador do céu e da terra amém

      1. ZENILDA DE SOUZA SOARES

        E entrego nesse dia todos meus anseios incertezas e e seguranças e minhas necessidades nesse dia e posso confiar que o senhor para sempre ou melhor pelos teus filhos amados todas as bençãos Que o Senhor preparou para mim meu Deus são minhas ninguém pode tirar e também neste momento eu deposito em tuas mãos também meus desejo anseios e posso declarar que o Senhor nunca falou e nunca falhará comigo nem com minha família em nome de Jesus amém aleluia glória a Deus

  9. Obrigado meu Deus por cuidar de mim e minha família nos livrar de tudo aquilo que nos tira a paz que nos viva sempre na sua presença meu Deus 👏🙏🙋

  10. Senhor eu ti agradeço pai por por tds a minha família que Deus possa entrar com tds providência neste momento na nossa vida desde agora e para tdo sempre amém.

  11. Amém.
    Senhor eu entrego essa Semana em tuas mãos, que o Senhor esteja conosco, que sua graça nos alcance.
    Obrigada Pai por seu amor conosco, obrigada por sua providência.
    Que o senhor esteja sempre conosco.
    Amém

  12. Amém, Graças a Deus.
    Obrigada Jesus Cristo por mais um dia.que o Senhor nos conceda um dia de vitórias em nome de Jesus.
    Aleluia!!!
    ♥️

  13. B,Dia Parceiro De Oração Muito Obrigada Por Essa Linda E Sublime Oração As Atitudes De Deus São Perfeita E Agrdaveis Eu Só Sei Dizer, Como Também Sinto Vontade De Gritar Dentro Da Minha Alma Te Amo Jesus Meu Pai De Amor, Glórias A Deus Aleluias Eu Amei Essa Oração Algum Tocou Em Mim,Tchau👋Bom Trabalho,

  14. Amem. Peço oraçao. Pois meu país enfrenta ataques terroristas. Face essa situaçao deixou muitas criancas orfaos. E eu minha esposa criamos um projeto que cuida de crianças orfaos. Entao estamos enfrentar muitas dificuldades. Ore por nós

  15. Flavio Francisco Ferreira Lima

    Amém , peço Senhor que me direciona nos caminhos certos e me livra de todo o mal , que o Sr me abençoe e realize os meus sonhos e necessidades , amém .

  16. Pingback: Oração das causas urgentes - Oração de Cura - Palavras de Deus que Edificam

  17. Pingback: Oração para passarmos pelas adversidades - Oração causas urgentes - Palavras de Deus que Edificam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *