Pular para o conteúdo

Oração para Noite – Oração das causas urgentes e impossiveis

Oração para Noite – Oração das causas urgentes e impossiveis – Vamos Orar

Oração da Madrugada – Ore e Compartilhe: Oh Bendito Deus e querido Pai de Amor e de Graça. Obrigado por mais uma Noite Espírito Santo de Deus.

A Ti, meu Senhor, toda honra, glória, louvor e todo o domínio ao Senhor Jesus Cristo, que é merecedor. e desde já eu nessa hora apresento toda a minha tristeza, dor, o desespero, a preocupação e a insatisfação que há em mim.

Peço que venha agora libertar todo o meu seu Senhor Espírito Santo de Deus, e convido o Senhor para estar presente comigo toda essa noite, meu Senhor Jesus Cristo, e venha nessa hora meu Deus e te Procuro nesta noite para Te suplicar e clamar por ti e por toda a sua ajuda em minha casa.

Continua após a publicidade..

Meu Senhor, venha agora e tende compaixão e piedade de todas as lutas que tenho enfrentado todos os dias. eu clamo por ti agora, vem me ajudar por favor, eu não sei resolver todos os meu problemas sozinho, preciso do seu amparo e proteção.

Venha agora e peço que acalme, e de paz ao meu coração com a sua providência Divina, e faz-me descansar em segurança e confiança em Ti, sabendo que o Senhor sempre tem uma amanhã, sempre melhor para seus filhos amados.

Peço agora que venha Cobrir-me meu Pai de poder, com o Teu manto sagrado e com a Tua bênção meu Deus. Sei que em seus braços estou todos os dias da minha vida seguro por ti.

Por favor meu Deus, me Reveste com a sua unção e graça, e enche todo o meu ser de gratidão por tudo o que tens feito, por mim até hoje.

E me ensina a ter gratidão também ainda meu Deus por tudo o que farás e por tudo o que me deste até aqui.

Venha me Proteger e me guardar de todas as ciladas e armadilhas do inimigo, e todas as perseguições, que fazem contra mim, e me guarda de todos os que querem ver o meu Mal.

Meu Deus de Amor e Bondade, Socorre-nos, fortalece-nos e cuida de todos nós, em todos os momentos da nossa vida.

Abre nesse momento meu Deus todas as portas de felicidade e de alegria e faz-me sorrir novamente na tua presença. Crendo na tua palavra que diz que Alegria do Senhor e nossa Força.

Vem com o Teu amor preencher o meu coração de paz, paciência e fé.

Afasta meu Senhor todos os perigos do meu caminho.

E também Remove todo os obstáculos e faz-me ver as oportunidades enviadas por Ti.

É o que peço em nome do Filhos Amado Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador!

Amém, e assim seja Aleluia e graças a Deus….

Outras Orações: Oração para o dia de Hoje
Outras Orações: Oração para a Tarde

Outras Orações: Oração pata Noite

Então se você realmente gostou dessa nossa oração de hoje, então nos ajude a espalhar para mais pessoas, compartilhe com seus amigos e amigas e familiares que precisam muito dessa oração agora mesmo.

Deus te abençoe muito em nome de Jesus Cristo, e até a próxima oração se Deus assim o permitir…

Oração para Noite – Oração das causas urgentes e impossiveis

Deus tem Palavra Vida

Leia Mais: Você tem Valor para Deus
Leia Mais: Como é bom render graça ao Senhor

23 comentários em “Oração para Noite – Oração das causas urgentes e impossiveis”

  1. Amémmm, Glória a Deus Eu creio e tomo posso em nome de Jesus Cristo. 💙💚💛🧡💙💚💛🧡💙💚💛🧡💙💚💛🧡💙💚

  2. Adenilson oliveira Simões

    Obrigado uma oração ótima graças a Deus que Deus continue te abençoando sempre eu sou pela misericórdia de Deus auxiliar da assembleia de Deus no estado de segipe pastor Marcos borba tenha uma ótima noite na paz do Senhor

  3. Eu sempre acredito em deus ja passei por muito mas o meu deus estava la para mi e para minha família eu so tenho de agradecer sempre porq ele noca mi deicho sempre esteve com migo em tudo porisso eu dou graças a deus e amem

    1. Obrigada senhor pelo dom da vida e por mais um dia estar em sua presença, ainda que eu não seja digna de mencionar o teu grandioso e Santíssimo nome senhor eu te peço que tenhas compaixão, clemência e misericórdia de mim hó DEUS de glórias. Amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *