Pular para o conteúdo

Oração pela família

Oração pela família

Oração pela família

Sua família é seu maior tesouro. Nós somos seres humanos, cometemos erros, pedimos perdão… Ás vezes temos paciência; outras vezes perdemos a paciência. Mas no fundo nos amamos! Seus pais, sua mulher, seus filhos, seus irmãos; eles são a sua família – seu porto seguro.

A família é onde você pode secar suas lagrimas e receber o afago na alma. É a sua casa. Onde você encontra abrigo e proteção. A família é o lugar onde seus valores são forjados a cada dia e onde sentimentos são moldados.

É também o lugar onde experimentamos as maiores angústias e os melhores sorrisos. Pode haver momentos em que algumas coisas ficam desajustadas, mas mesmo assim procure superar as diferenças, pois a família tem que permanecer unida.

Continua após a publicidade..

São pessoas imperfeitas com pontos de vista diferentes. Mas que podem lutar juntas contra o que der e vier para conquistarem um objetivo comum. Não importa onde esteja, você sabe que sempre pode obter um caloroso abraço da sua família, até mesmo a centenas de quilômetros de distância.

Outras Orações: Oração que Transforma

Talvez a nossa família não seja a ideal. Às vezes podem haver muitas discussões. Mas a sua casa é o lugar que o Senhor escolheu para que você nascesse e é ali onde seu cristianismo vai ser testado. Temos que tomar cuidado para não danificarmos ou quebrarmos a nossa união. E isso se consegue quando temos interesses em comum e lutamos pela felicidade e estabilidade de cada membro da nossa família. Nossa casa é a construção mais importante de nossas vidas. Só poderemos elaborar e construir nosso mundo baseado no relacionamento com nossas famílias.

O melhor presente que você pode dar a sua família é passar um tempo de qualidade com ela. Embora a nossa casa seja um lugar onde podemos ser nós mesmos. É importante cuidar do nosso comportamento, pois ele pode deteriorar a família. Confiança, respeito e solidariedade devem sempre ser a base do nosso comportamento. Então dedique tempo a cada dia para sua família. Pense nela. Se coloque no lugar do outro e sempre que puder demonstre seu amor. Não somente com palavras, mas principalmente com suas atitudes. Lembre-se de que sua família é o seu bem mais valioso – o seu maior tesouro!

Oração pela família:

“Senhor! Sabemos que a família é o nosso porto seguro. O lugar que o Senhor escolheu para que viéssemos à vida. Dei-me sabedoria para superar todos os conflitos que ocorrerem na minha casa. Da mesma maneira que as vitórias são compartilhadas, que quando houver um erro que ele também seja assumido e corrigido juntos. Sei que não fomos criados para vivermos sozinhos. Mas muitas vezes a convivência em família é muito complicada e desgastante. Que possamos ser mais tolerantes um com os outros. Assumindo uma atitude pacifica na hora dos conflitos. Que eu tenha coragem de encarar a minha situação familiar, conjugal, sexual e de relacionamento entre pais e filhos com coragem para mudar antes que seja tarde demais. Eu te peço em nome de Jesus. Amem!”

Fonte: Pastor Antônio Junior

31 comentários em “Oração pela família”

  1. Pingback: Oração para depressão - Palavras de Deus que Edificam

  2. Pingback: Oração da noite - Palavras de Deus que Edificam

    1. Bom dia queridos amigos pesso orações para as pessoas do mundo inteiro que estamos passando por essa situações desse vírus maldito vamos clamar para passar logo e pra Deus mandar ligo a curtem nome de Jesus….e oração pra minha família principalmente pra minha filha Michele que muito rebelde e pra mim que beber calma por mim em nome de Jesus…

      1. As orações são bênçãos para minha vida, cada uma mais poderosa que a outra, tem me ajudado muito, Deus abençoe vocês, orem por mim, por meu esposo para que tenha um encontro com nosso Deus, por meus filhos, familiares e amigos

          1. AMÉM. Agradeço a Deus por mais um dia de vida. Quê o senhor nos conceda uma semana de paz. E harmonia bênção sem medidas. Obrigado meus irmãos em Cristo Jesus. Deus abençoe.
            Feliz semana. Peço oração pela minha saúde, fui transplantado de um RIM.

      2. Senhor proteja a minha família ..meu bem maior .e que mesmo nas dificuldades nunca pensamos em desistir uns aos outros …sei que minha família está embaixo de sua proteção amém.

      3. Proteja senhor a minha família …as vezes senhor há momentos difíceis em alguns membros da família pai que dá vontade de desistir..mas não é isso que diz na sua palavra ..muitas das vezes faço o possível e o impossível pra vivermos em paz…pois mesmo assim eu digo que família e um bem maior ..o amor começa pela família amem

    2. Eu agradeço grandemente em nome do nosso senhor Jesus Cristo a todos vcs que contribui com está grande dádiva que e planta o amor de Deus a todos as pessoa que precisam de conforto divino amém obrigado mais um vez em nome de jesus

    3. Agradeço de coração as orações ,tem me ajudado bastante bnas horas de angústia ,que Deus nós proteja sempre e que vcs possam está sempre nos proporcionando esses momentos de oração.

      1. Tereza Miranda piceli Santana

        Senhor, eu te louvo e agradeço por estar sempre cuidando da minha família, obrigada senhor, amém, amém, amém 🙏🙏🙏

    4. Amém senhor, que a minha família esteja sempre protegida, e que o senhor nos dê prosperidades com netos, é o que eu peço e agradeço em nome de Jesus.. Solange paixão e família.

    5. Que grande mensagem verdadeira. A minha família é minha razão de viver , e muitas vezes a razão de sofrer , quando algo de ruim acontece. SOu idosa , viúva , tenho três filhos , três netos , cuido do mais novo , e sou grata à Deus por eles existirem . AMÉM Jesus Cristo Obrigada.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *